SONÂNCIAS LAB

Essas são as propostas selecionadas no Sonâncias Lab! Acompanhe nosso Instagram pra acompanhar o desenvolvimento deste e outros projetos da Quente.

1º a 5 de julho – AZUL FLAMINGO (MG) no estúdio Ilha do Corvo, com produção musical do Pupillo
6 a 10 de julho – BEL BARONI (RJ) no estúdio Frango no Bafo, com produção musical de Maria Beraldo
5 a 9 de agosto – HØSTIL (GO) no estúdio Pequeno Quarto, com produção da Paula Rebellato

Sonâncias Lab é um laboratório de experimentação patrocinado pelo Natura Musical. Uma mistura de residência artística e projeto de gravação de discos. Para ir além do que se discute nos vários debates sobre música e mercado que acontecem Brasil afora, o projeto propõe colocar em prática o que tem sido falado por especialistas do meio musical ao longo dos últimos anos. Foram convidados 3 produtores musicais brasileiros que trabalharão em 3 estúdios de BH, cada um deles (estúdio e produtor), com diferentes trajetórias e estilos. As produções musicais serão feitas por Pupillo, Maria Beraldo e Paula Rebellato (Rakta), em parceria com os produtores dos estúdios participantes: Leonardo Marques, do estúdio Ilha do Corvo; Daniel Nunes (Constantina), do estúdio Pequeno Quarto; e Thiago Correa e Henrique Matheus, do estúdio Frango no Bafo.Cada banda selecionada terá 5 dias em estúdio para a gravação, mixagem e masterização de 3 músicas, com as despesas dos estúdios pagas pelo projeto, assim como passagens e hospedagens (no caso de artistas residentes fora de BH).

Em setembro, as bandas selecionadas se apresentarão no festival de encerramento do projeto em BH, com despesas de logística e cachê pagos pelo Sonâncias.